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Portal da Transparência

Atualizado em: 18-04-2025
Atualizado em: 18-04-2025
COORDENADOR DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Data de atualização: 08/04/2025

Competência do Órgão:

Solicitar, conferir e organizar a documentação funcional dos servidores, vereadores e estagiários, desde a admissão até o desligamento, mantendo atualizados os respectivos assentamentos funcionais; controlar os processos de progressão funcional e salarial, férias, licenças, atestados e demais direitos, deveres e documentos dos servidores e vereadores da CMSC; providenciar, junto aos órgãos competentes, a inspeção médica dos servidores sempre que necessário, bem como solicitar a realização dos laudos de saúde, segurança do trabalho e congêneres, analisando e aplicando as recomendações ou solicitações expedidas; preparar os atos de nomeação, posse, exoneração, licenças e afastamentos, férias e demais atos funcionais dos servidores ou vereadores, conforme o caso, enviando-os para publicação legal, além de lavrar certidões e declarações funcionais; preparar e encaminhar aos órgãos necessários a documentação dos servidores e vereadores para afastamento por problemas de saúde; efetuar o controle de registro ponto, além de solicitar a execução de todas as obrigações trabalhistas, estatutárias e da saúde dos servidores, estagiários e/ou vereadores; manter-se atualizado e estudar questões relativas a direitos e vantagens, deveres e responsabilidades dos servidores, conforme legislação em vigor; encaminhar a documentação e as informações cadastrais, funcionais, previdenciárias e salariais dos vereadores, servidores e estagiários aos órgãos municipais, estaduais e federais sempre que necessário; processar e controlar os pedidos de licença, férias, afastamentos, aposentadorias, requerimentos, encaminhamentos e todos que se fizerem necessários ao perfeito funcionamento dos recursos humanos; auxiliar os serviços de elaboração da folha de pagamento da Câmara Municipal, atestando sua regular liquidação ou informando a necessidade de alterações ou correções; aplicar e fazer aplicar a legislação relativa aos servidores públicos, prestando esclarecimentos quando solicitado; efetuar a divulgação e a manutenção das informações de pessoal necessárias ao processo de transparência pública, na forma definida pela legislação ou pela CMSC; realizar outras tarefas correlatas ao cargo por iniciativa própria ou que lhe forem atribuídas por superior.

Outras Informações:

Responsável(eis): Amanda Cristina Aragão Bomfim
E-mail do e-SIC: atendimento.cmsc@gmail.com
Telefone(s): (79) 3045-4954
Endereço(s): RUA IVO DO PRADO, 40
Conjunto de informações atualizado em 18-04-2025 com dados até 18-04-2025
Localização

CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO CRISTÓVÃO

Rua Ivo Prado, 40 - Centro

São Cristóvão - SE  /  CEP 49100-065

Telefone: (79) 3045-4954

atendimento.cmsc@gmail.com

Horário de funcionamento: De Segunda à Sexta-Feira - Horário: das 07h às 13h

Horário de atendimento: De Segunda à Sexta-Feira - Horário: das 08h às 13h

Dias das Sessões Ordinárias: Terças-feiras e Quintas-feiras - Horário: das 19:30 as 23:30 hs.

CNPJ: 32.742.934/0001-95

 
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